Acidentes frequentes em cruzamento tiram o sossego de comerciantes
Esquina das ruas 13 de Junho e 7 de Setembro é palco constante de colisões de veículos
Cansada de tanto susto durante o expediente de trabalho, Brenda Guerreiro, de 28 anos, denuncia um problema várias vezes abordado, mas que segue existindo: a má sinalização no cruzamento das ruas 13 de Junho e 7 de Setembro, no Centro.
Secretária há mais de cinco anos de um centro auditivo próximo ao cruzamento, a trabalhadora relata ter perdido as contas de quantos acidentes já presenciou ali. “Aqui é quase todo dia uma pancada. Os motoristas parecem que veem o pare”, explica.
Na última sexta-feira (30) foram dois acidentes registrados pela mulher, que há três anos solicita uma revisão da sinalização local, já que a atual se mostra visivelmente ineficaz e falha, com acidentes acontecendo constantemente.
"Eu e os comerciantes vizinhos pedimos um semáforo aqui no local, pois só a placa de parada obrigatória não consegue conter os motoristas que estão em alta velocidade. Contudo, eles nunca nos responderam sobre essa solicitação", conta.
Diante da situação apresentada por Brenda, a reportagem entrou em contato por e-mail com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), mas até o fechamento do texto não houve nenhum retorno. O espaço segue aberto para manifestação.
Direto das Ruas – A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.