ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Banca fica "ilhada" entre obras no Centro da Capital

Comerciante se sente "prejudicado" e reclama da dificuldade de acesso aos clientes

Idaicy Solano | 04/03/2022 14:26

André Secco, de 39 anos, é comerciante e tem uma banca de artigos para celulares na Rua Barão do Rio Branco, nas esquinas das ruas 13 de Maio e Rui Barbosa, na região central da Capital. O local está passando por obras do Reviva Campo Grande. Com as duas calçadas fechadas para a reforma, o leitor reclama de se sentir "prejudicado" pelas obras.

"Colocaram uma grade e pedestres não passam de lá pra cá, e daqui pra lá não passa, porque a máquina tá na calçada", relata sobre a situação que enfrenta todos os dias no trabalho.

O comerciante ainda afirma que só procurou a reportagem para fazer alguma coisa pelo movimento do comércio no local. "Só estou fazendo isso mesmo não pra prejudicar ninguém", afirma. Ele ainda aponta que a equipe não terminou as obras em uma lado da calçada, antes de interditar o outro.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a assessoria do Reviva Campo Grande e foi informada pela prefeitura que o acesso aos comércios está sendo garantido por passarelas em todos os trechos de obra.

No trecho denunciado pelo comerciante, a empreiteira irá intensificar a sinalização e os acessos. A previsão é de que a obra seja concluída em duas semanas.

Comerciante reclama de obra estar atrapalhando o acesso à banca. (Foto: Direto das Ruas)
Comerciante reclama de obra estar atrapalhando o acesso à banca. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A imagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.  

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias