Bebê que não conhece a mãe, intubada por covid, ganha enxoval
Antecipação inesperada do parto de Arthur para tratamento de Lilian deixou pequeno sem chá de fralda
Com poucos dias de vida, Arthur tem recebido o carinho de pessoas que ele não conhece. O bebê nasceu de forma prematura, aos sete meses, em uma cesária de urgência para que a mãe, Lilian Gonçalves de Souza, 37 anos, fosse intubada para tratar a covid-19. A auxiliar de dentista ainda não conheceu o filho. Ela contraiu a doença antes de fazer o chá de fraldas do pequeno que chegou de forma inesperada.
Familiares e amigos estão pedindo doações para o bebê que assim como a mãe está internado no Hospital Regional. Desde que a história ganhou publicidades várias pessoas começaram a doar fraldas, roupinhas e dinheiro.
As pessoas que forem fazer a doação das fraldas e roupinhas, podem realizar a entrega na Rua Benevento, nº 13, bairro Talismã ou na Rua Dr. Jivago, nº 1000, bairro Estrela do Sul.
Quem puder ajudar pode entrar em contato com a amiga de Lilian pelo telefone (67) 99113-9045.
Direto das Ruas - As informações e fotos acima chegaram ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Instagram ou Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.