ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Com sede do BPChoque em obras, viaturas ficam no canteiro central

Ao todo, 14 veículos estão no gramado da Afonso Pena, enquanto batalhão é pintado

Nyelder Rodrigues | 30/08/2021 20:47
Viaturas foram colocadas no gramado da avenida, enquanto sede é pintada. (Foto: Direto das Ruas)
Viaturas foram colocadas no gramado da avenida, enquanto sede é pintada. (Foto: Direto das Ruas)

Não se assuste, leitor. O bando que fez Araçatuba, cidade do interior de São Paulo, refém durante o assalto a dois bancos não chegou à Campo Grande e por isso as viaturas do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) estão a postos no canteiro central da Avenida Afonso Pena.

Apesar de estarem prontos para agir diante de qualquer necessidade, o motivo dos veículos serem estacionados ali, é mais modesto: a sede do batalhão passa por reformas e eles foram colocados ali temporariamente.

Leitor do Campo Grande News que passou pelo local, enviou neste fim de tarde de segunda-feira (30), a imagem, questionando a situação e querendo saber do que se tratava. A reportagem, assim, foi atrás para saber.

"Só estão ali hoje, esperando secar a tinta da nossa sede, que foi pintada. Assim que ficar tudo pronto, já voltam a ficar lá dentro", garante o comandante do BPChoque, major Rigoberto Rocha, ao ser consultado pela reportagem.

"Tomamos todo cuidado para não ficar no passeio público e não atrapalhar ninguém", completa o policial militar. Ao todo, são 14 viaturas no espaço, localizado nos altos da Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas.

Imagem enviada por leitor mostra viaturas enfileiradas no canteiro central. (Foto: Direto das Ruas)
Imagem enviada por leitor mostra viaturas enfileiradas no canteiro central. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias