ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  06    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

"É esquecida", comerciante reclama de avenida sem asfalto no Rita Vieira

Avenida Ana Batista de Caminha interliga o bairro com a BR-163 e motoristas pedem atenção da prefeitura

Por Gabi Cenciarelli | 06/11/2024 20:33

A Avenida Ana Batista de Caminha, que interliga o Bairro Rita Vieira com a BR-163, está sem asfalto e, de acordo com comerciantes, causando prejuízos para quem transita de carro na região. Nesta quarta-feira (6), a reclamação é de que a chuva piora o trânsito e a situação causa preocupação nos motoristas.

Johnatan Takano, dono de uma oficina mecânica localizada na avenida, contou ao Campo Grande News que já presenciou vários carros que tiveram o para-choque quebrado por andar na rua sem asfalto.

"Eu nunca vi uma avenida que não é asfaltada, ali a chuva ali destrói aquela rua. Na época da chuvarada, arrastou até carro, trouxe sujeira, pedra,  foi feio ali o negócio. Essa rua que ainda é  uma avenida, e ela é esquecida", reclama o comerciante.

O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura, que por meio de nota disse que a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) mantém equipes diariamente fazendo a manutenção de mais de mil quilômetros de ruas não pavimentadas. Assim como as demais ruas sem asfalto, a Avenida Ana Batista Caminha está na programação de atendimento.

Direto das Ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias