Macas retidas na UPA Vila Almeida geram preocupação com atendimento de urgência
O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, informou que os pacientes foram encaminhados para outras unidades e que a situação foi resolvida
Macas e pranchas rígidas do Corpo de Bombeiros estão retidas com pacientes na UPA Vila Almeida, de acordo com imagens enviadas por um leitor que preferiu não se identificar. A preocupação é de que as unidades de resgate tenham deficiência no atendimento por falta desses equipamentos.
Na imagem recebida pelo Campo Grande News, é possível ver três macas das unidades de resgate e pranchas rígidas com os pacientes no local.
O Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, informou que a situação está resolvida, uma vez que os pacientes foram encaminhados para outras unidades e os equipamentos, liberados,
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.