ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, DOMINGO  23    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Mãe busca filho desaparecido há 16 dias em clínica onde estava internado

Jovem fazia tratamento contra dependência química quando sumiu

Por Geniffer Valeriano | 23/11/2025 15:33
Mãe busca filho desaparecido há 16 dias em clínica onde estava internado
Sérgio está desaparecido desde o dia 8 de novembro (Foto: Direto das Ruas)

“Eu quero encontrar o meu filho, vivo ou morto. Só quero que essa angústia acabe”. A frase resume o desespero de Marta Carmo dos Santos, de 49 anos, que há 16 dias procura pelo filho caçula, Sérgio Carlos Constantino Filho, de 21.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Jovem de 21 anos está desaparecido há 16 dias em Campo Grande após sair de clínica de reabilitação. Sérgio Carlos Constantino Filho, que realizava tratamento para dependência química, foi visto pela última vez no dia 8 de novembro. Marta Carmo dos Santos, mãe do jovem, relata que o filho estava em surto na noite do desaparecimento e não havia profissionais de saúde presentes na clínica. Ela teme que algo grave tenha acontecido, pois não recebeu nenhum contato desde então.

A enfermeira mora em Bauru (SP) com os outros dois filhos, mas Sérgio estava havia três meses em Campo Grande, onde realizava tratamento para dependência química. O jovem foi visto pela última vez no dia 8 de novembro.

“Ele foi para o Esquadrão da Vida em Campo Grande. Ficou um tempo lá, depois, andava meio desorientado, ia para o Centro POP e sempre conversávamos por chamada de vídeo. Antes de sumir, ele foi para outra clínica e foi lá que ele desapareceu”, relata a mãe.

Marta afirma que, no dia em que o filho sumiu, ele ainda estava internado na clínica. Segundo ela, Sérgio tem transtorno mental e não encontrava tratamento adequado na cidade onde mora. “Na noite em que ele desapareceu, ele acordou em surto e não tinha nem o coordenador da clínica nem os psicólogos. Só estavam os outros pacientes”, diz.

Neste domingo (23), completaram-se 16 dias sem qualquer informação sobre o paradeiro do jovem. Desde então, Marta afirma viver sob forte angústia e precisou se afastar do trabalho.

“Estou sem saber se ele está morto ou se está vivo. Ele nunca ficou longe de mim. Toda vez que o telefone toca, acho que são notícias do meu filho. Quando uma mãe perde um filho, é doloroso, mas pelo menos ela sabe onde ele foi enterrado. Eu nem isso sei”, desabafa.

Sem receber nenhuma ligação do filho após o desaparecimento, a enfermeira teme que algo grave tenha acontecido. “Se ele estivesse bem, ele teria entrado em contato. Essa falta de notícia faz meu coração dizer que aconteceu alguma coisa”, lamenta.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Sérgio pode entrar em contato com Marta pelo telefone (14) 99125-6620.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.