"Zeramos a vida", diz pescador ao dar de cara com onça-pintada
O registro foi feito na última quarta-feira (11), no Passo do Lontra, em Miranda
O registro de uma onça-pintada passeando na beira do rio foi feito na última quarta-feira (11), no Passo do Lontra, em Miranda, por Enio Neto, 30 anos, durante viagem com o filho de 10 anos para o Pantanal.
É graças a essa paixão pela natureza, que Enio conta ter a sorte de vivenciar esses momentos, que para ele são únicos e inesquecíveis. Tomado pela emoção, o comerciante disse para a reportagem do Campo Grande News que a pesca é uma paixão herdada do pai e que agora, ele passa o legado para o filho.
Nascido e criado no Forte Coimbra, o comerciante, atualmente, mora em Campo Grande com a família, mas viaja para o Pantanal sempre que pode, na maioria das vezes, na companhia do filho, que apesar da pouca idade também é apaixonado pela pesca.
O momento foi capturado enquanto os dois pescavam no rio, e segundo relato, foi um momento que ficará marcado para sempre na vida do pai e do filho. "Zeramos a vida. Falei para os meus amigos, eles me disseram que sou sortudo demais", contou.
Segundo Enio, o filho ficou feliz demais com aparição surpresa da onça, fora a emoção de ver o animal de perto. Apaixonado pelo Pantanal, para o comerciante, é uma experiência única e emocionante, que apenas vivendo para entender. "É inesquecível, inexplicável. Posso ficar te falando durante horas, mas talvez não entenda a sensação que foi."
Direto das Ruas - O relato chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.