Brasil enfrenta Paraguai para manter 100% na Copa América Feminina
Atual campeã, Seleção liderada por Arthur Elias busca o 9º título continental no torneio disputado no Equador
A Seleção Brasileira de futebol feminino enfrenta o Paraguai nesta terça-feira (22), às 20h (horário de Mato Grosso do Sul), no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito, pela quarta rodada da Copa América Feminina. O time comandado por Arthur Elias entra em campo para manter os 100% de aproveitamento e consolidar a liderança do Grupo B.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O Brasil venceu seus dois primeiros compromissos: 2 a 0 sobre a Venezuela na estreia e uma goleada de 6 a 0 contra a Bolívia. Na terceira rodada, a equipe teve folga na tabela. Com seis pontos em dois jogos, a Seleção ocupa a primeira colocação da chave.
O Paraguai, adversário desta rodada, soma três pontos e aparece na quarta posição do grupo. A equipe paraguaia estreou com vitória por 4 a 0 sobre a Bolívia, mas foi superada pela Colômbia por 4 a 1 na segunda rodada.
As duas melhores seleções de cada grupo avançam para as semifinais. No Grupo B, além de Brasil, Paraguai, Venezuela, Bolívia e Colômbia, as seleções disputam as duas vagas para a fase eliminatória. O Grupo A é composto por Equador, Chile, Argentina, Uruguai e Peru.
Atual campeã e maior vencedora da competição, a Seleção Brasileira busca o nono título continental. A equipe ainda enfrentará a Colômbia na última rodada da fase de grupos, na sexta-feira (25), também às 20h (de MS), no Estádio Ciudad Deportiva Independiente del Valle, em Quito.