Campo Grande Vôlei representa o Estado no Brasileiro Interclubes Sub-17
O campeonato nacional é disputado por 16 equipes e tem como sede a cidade de Goiânia (GO).
O principal projeto de voleibol no Mato Grosso do Sul, o Campo Grande Vôlei, é a equipe representante do Estado no Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-17.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A competição que teve início no dia 30 de setembro é organizada pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) e tem como sede o município de Goiânia (GO). O time de MS já conquistou duas vitórias na fase de grupos da competição, vencendo na estreia a Ponte Preta (SP) por 2 sets a 1 e, ontem (1), derrotou o Clube do Remo (PA) por 3 sets a 0.
- Leia Também
- Ascade-DF conquista título da Superliga C Feminina em Campo Grande
- Valendo vaga na 2ª divisão, Superliga C começa movimentada na Capital
Os resultados colocam o time campo-grandense na liderança do Grupo D, com 5 pontos conquistados, à frente do 2º colocado, Brasília Vôlei (DF), que também está com 5 pontos, seguido por Ponte Preta (2 pontos) e Clube do Remo (0 pontos).
O próximo desafio do Campo Grande Vôlei é justamente contra o vice-líder Brasília. A partida acontece na tarde desta quinta-feira (2), a partir das 17h, no Ginásio do Instituto ACE.
O Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-17 reúne cerca de 200 atletas, representando 16 equipes de 12 estados brasileiros.
Na primeira fase da competição, as equipes estão divididas em quatro grupos, com quatro equipes em cada grupo.
As duas melhores equipes de cada grupo avançam para a fase de quartas de final. O jogo da final da competição acontece no dia 5 de outubro.
Além das equipes mencionadas no Grupo D, os demais clubes participantes do Brasileiro Interclubes são: Ceará Sporting (CE), Curitibano (PR), São Paulo F.C. (SP), ABC Voleibol (SC), Instituto ACE (GO), Centro Olímpico (SP), Desportivo (RN), Nova Trento (SC), Grajaú Country (RJ), Fortaleza (CE), APCEF (SE) e América F.C. (RN).