Juventude esboça reação, mas não consegue evitar derrota fora de casa
Resultado deixou o time sul-mato-grossense "estacionado" na 6ª colocação do grupo B
Em partida válida pela sétima rodada da primeira fase, pelo grupo B, da Liga Nacional de Futsal, realizada no (RS), o Juventude AG de Mato Grosso do Sul, acabou derrotado pelos donos da casa pelo placar de 2 x 1.
A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), uma das equipes mais tradicionais do futsal, iniciou melhor o jogo, criando mais oportunidades. Logo aos dois minutos de partida, abriu o placar com Dener. O time da casa continuou criando boas chances de ampliar o marcador, mas esbarrava na boa atuação do goleiro Bigode.
Na segunda etapa, o Carlos Barbosa continuou com o esquema da primeira etapa, pressionando a saída de bola do Juventude. O segundo gol saiu após com um belo gol de Pedro Carioca, aos seis minutos. Com o placar desfavorável, o time sul-mato-grossense foi para o tudo ou nada e descontou com Rikelme, artilheiro do time na temporada.
Com mais uma vitória, o Carlos Barbosa segue invicto e na liderança no grupo B, com 14 pontos. O Juventude entrou em quadra cinco vezes, tem duas vitórias e três derrotas, soma 6 pontos e é o sexto colocado.
Juventude AG e Carlos Barbosa se enfrentam novamente no dia 28 de junho, às 19 horas (horário de MS), no Ginásio de Esportes do Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran), em Dourados.