Pedro Juan Caballero tem terceira morte violenta em três dias
Foi executado na noite desta terça-feira (26) em Pedro Juan Caballero - cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, localizada a 323 km de Campo Grande - um jovem de 23 anos, alvo de mais de 20 disparos.
De acordo com o site MS em Foco, o crime aconteceu no bairro Astúrias e a vítima é Javier Paez. Essa é a terceira morta em três dias, começando pelo fim de semana, quando um mulher morreu ao levar uma pedrada na cabeça.
Depois, na madrugada de segunda-feira (25), um rapaz baleado em uma tentativa de assalto. Já nesta terça, Paez foi executado ao voltar do trabalho, em um restaurante que funciona na praça de alimentação do Shopping China.
A vítima, antes de retornar para sua casa, passou na casa irmã e, ao descer da moto, foi morto com diversos tiros. Segundo o MS em Foco, familiares dizem que Paez foi morto por engano, já que nõa tinha ligações com o crime organizado.
Equipes da polícia paraguaia foram até o local para realizar os procedimentos de praxe. Não por ora informações sobre os pistoleiros autores do crime. O caso será apurado.