Quarta rodada marca confronto de líderes no Campeonato Estadual
Principais disputas serão entre Operário x Costa Rica e Aquidauanense x Ivinhema
A quarta rodada do Campeonato Estadual de Futebol será marcada no fim de semana pelos confrontos entre os líderes dos dois grupos.
Pelo grupo A, Operário e Costa Rica se enfrentam no estádio das Moreninhas, região sul da Capital, no domingo, a partir das 15h.
Os dois times têm seis pontos cada, empatam também no saldo de gols (4). Mas a equipe do interior leva a melhor no número de gols marcados: 5 a 4.
Os ingressos para a partida custam de R$ 15 a R$ 30 e podem ser adquiridos com antecedência nas lojas Gazin (Rua Barão do Rio Branco, 1.239, e Rua Barueri, 939), Padaria Toscano (Avenida Coronel Antonino, 619), Clube Ypê (Rua Doutor Eduardo Olímpio Machado, 300) e Paul Gráfica (Avenida Marechal Deodoro, 3.495).
Também pelo grupo A, Coxim e Náutico se enfrentam domingo, às 15h, no estádio municipal de Coxim, a 250 km de Campo Grande.
Aquidauanense e Ivinhema, vice-líder e líder do grupo B, abrem a quarta rodada no sábado, às 15h, no estádio Noroeste, em Aquidauana, a 130 km da Capital. Os dois times somam quatro pontos, mas o saldo de gols do Ivinhema é melhor (3 a 1).
O último jogo da rodada será no domingo, a partir das 15h30, entre Dourados x Novo. O confronto está marcado para o estádio Douradão, em Dourados, a 230 km de Campo Grande.
Confira abaixo a classificação atualizada dos grupos
Grupo A
- Costa Rica - 6 pontos, 2 jogos
- Operário - 6 pontos, 2 jogos
- Portuguesa - 4 pontos, 3 jogos
- Coxim - 1 ponto, 2 jogos
- Náutico - 0 ponto, 3 jogos
Grupo B
- Ivinhema - 4 pontos, 2 jogos
- Aquidauanense - 4 pontos, 2 jogos
- Corumbaense - 4 pontos, 3 jogos
- Dourados - 3 pontos, 2 jogos
- Novo - 1 ponto, 3 jogos
De acordo com o regulamento, os times jogam entre si dentro de cada grupo. Após dez rodadas, os quatro melhores colocados de cada chave avançam para as quartas de final e o lanterna de cada grupo é rebaixado para a segunda divisão do ano que vem.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.