ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 25º

Jogo Aberto

"Melhor que Curitiba", define empresário sobre "novo" Centro

Caroline Maldonado, Paula Maciulevicius Brasil e Adriel Mattos | 28/08/2021 07:00
José Thomaz Filho, o dono do Thomaz Lanches, diz ser privilegiado por estar no Centro, que passa por revitalização. (Foto: Henrique Kawaminami)
José Thomaz Filho, o dono do Thomaz Lanches, diz ser privilegiado por estar no Centro, que passa por revitalização. (Foto: Henrique Kawaminami)

Imposto bem empregado - Durante a vistoria na quadra modelo das obras do Reviva Centro, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) fez questão de dizer que as pessoas enxergam a otimização do imposto delas nas obras.

Amigos para sempre - O prefeito também falou que Câmara Municipal e Prefeitura vem trabalhando de mãos dadas em favor de uma cidade e que isso tem sido visto pela população.

Melhor que Curitiba - Empresário, José Thomaz Filho, o dono do Thomaz Lanches, se diz privilegiado por ter passado pela situação das obras e que Campo Grande não deixa a desejar. "É uma cidade bonita, não tenho inveja de Curitiba, por exemplo".

Pandemia Nesta semana, os vereadores prestaram homenagens a 85 pessoas, com títulos e medalhas tradicionalmente ofertadas em alusão ao aniversário da cidade. Como no ano passado, foram realizadas várias pequenas solenidades, como medida de biossegurança e não um único evento, como sempre foi.

Todo mundo – A entrega dos títulos foi marcada pela diversidade, nas palavras do presidente da Câmara, Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB). Ele fez questão de destacar que não recebem homenagens apenas o letrado, o doutor ou o empresário. “Tem gente simples aqui também”, disse.

Lista – De fato, a lista teve de pipoqueiro ao humorista Fábio Porchat, além de servidores e políticos, como a vice-prefeita, Adriane Lopes (Patriota).

Inusitado - O vereador da Capital, Ademar Vieira Júnior, o Coringa (PSD), diz ter uma ideia para reduzir os índices de afogamento. Ele quer obrigar crianças de até seis anos a usarem coletes salva vidas em clubes, balneários, lagos, rios, chácaras e qualquer local disponível para a prática de atividades de natação.

Trâmite - O projeto inusitado aguarda parecer da comissão que avalia aspectos constitucional, legal e jurídico das proposições.

Troca - O general de brigada Jayro Rocha Júnior assumiu na sexta-feira (27), a chefia do estado-maior do CMO (Comando Militar do Oeste). O cargo era ocupado até então pelo general de divisão, Cristiano Pinto Sampaio.

Quem é quem - Rocha Júnior estava servindo na 2ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, em Uruguaiana (RS). Já o general Pinto Sampaio foi promovido a chefe da Assessoria de Planejamento e Gestão do DGP (Departamento-Geral do Pessoal).

Nos siga no Google Notícias