Isaac abriu mão da festa de 5 anos e sonha conhecer equipe do São Paulo
Família começou campanha nas redes sociais para que menino consiga entrar em campo com jogadores
Com apenas quatro anos, Isaac já tem uma paixão inegociável pelo São Paulo Futebol Clube. No próximo dia 14 de maio, o torcedor mirim vai completar 5 anos e já decidiu que não quer bolo e nem festa. De presente, ele escolheu passar o aniversário no estádio, assistindo de pertinho o time do coração.
Por causa da paixão pelo tricolor, a família começou uma campanha nas redes sociais para que o pequeno sul-mato-grossense seja notado pela equipe. O objetivo é que Issac tenha a oportunidade de entrar em campo com um dos jogadores na abertura da partida do dia 14 de maio, exatamente no dia do aniversário do torcedor mirim. O jogo contra o Libertad será no Estádio do Morumbi.
Segundo o pai, Hernandes Alves da Silva, a paixão pelo São Paulo vem de berço. “Quando ele nasceu, eu falei para a mãe dele que a roupinha de saída da maternidade tinha que ser do São Paulo”, conta.
A sugestão inicial não foi aceita pela mãe, mas Hernandes foi persistente. Comprou roupinhas do time e foi vestindo o menino com as cores do tricolor ao longo dos anos. “Uma das primeiras palavras que ele falou foi ‘pa paulo', que era o jeito dele falar São Paulo”, recorda o pai, orgulhoso.
Com o passar do tempo, o carinho pelo time cresceu e para alegria do pai, Isaac pedia para colocar a camiseta tricolor, assistia a jogos com Hernandes e gritava pelo São Paulo mesmo quando o time nem estava em campo.
No ano passado, o menino viveu o ponto alto da torcida. Assistiu a um jogo no Morumbi pela primeira vez, numa partida da Libertadores. “Ele ficou encantado, queria cantar as músicas com a torcida e ficava pedindo para ir no campo’”, lembra o pai.
Com a o presente de aniversário deste ano escolhido, o garoto quer reviver a emoção do estádio, mas, desta vez, com um plus: quer pisar no gramado.
A família já garantiu as passagens para São Paulo, onde vão acompanhar a partida. “O que a gente está tentando agora é colocar ele pra entrar com os jogadores ou pelo menos conhecer os ídolos”, torce Hernandes, na expectativa de dar ao filho um aniversário inesquecível.

Siga o Lado B no WhatsApp, um canal para quebrar a rotina do jornalismo de MS! Clique aqui para acessar o canal do Lado B e siga nossas redes sociais.
Confira a galeria de imagens: