ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  22    CAMPO GRANDE 25º

Comportamento

Sem ver o pai há 2 anos, Manuela fez surpresa fofa no aeroporto

Carlos estava em Portugal buscando melhores condições de vida e retornou ao Brasil após temporada de trabalho

Por Clayton Neves | 22/04/2025 08:44
Sem ver o pai há 2 anos, Manuela fez surpresa fofa no aeroporto
Carlos William e a filha, Manuela, no aeroporto de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)

Depois de quase dois anos sem ver o pai, que partiu para a Europa em busca de melhores condições de vida, a pequena Manuela de Andrade, de 6 anos, decidiu que o reencontro não poderia ser simples. Tinha de ser do tamanho da saudade.

Com a ajuda da mãe, a menina planejou uma surpresa e foi até o aeroporto com um cartaz feito por ela mesma, tudo para tornar o momento entre pai e filha ainda mais emocionante.

A ideia da surpresa nasceu em casa. Nathalia de Andrade, mãe de Manuela, conta que tudo começou com um pedido cheio de saudade.

“Ela queria fazer algo especial porque, na formatura dela, o pai mandou um buquê de flores de longe. Quando decidiu o que faria, ficou dias sem dormir, de tanta ansiedade. Hoje acordou cedo, se arrumou toda... Não tem como não se emocionar”, relata Nathalia.

Sem ver o pai há 2 anos, Manuela fez surpresa fofa no aeroporto
Garota segurando cartaz momentos antes da chegada do pai. (Foto: Paulo Francis)

Manuela levou o plano a sério. Escolheu as cores, fez os desenhos do cartaz e, com a ajuda da mãe, deixou tudo pronto para o grande momento. “Eu achei a surpresa bem legal. Acho que ele vai gostar bastante”, disse ela, minutos antes do reencontro.

Enquanto isso, Carlos William, o pai, enfrentava uma verdadeira turbulência. O voo que o trouxe de volta ao Brasil teve momentos de apreensão. “Foi muita turbulência, o avião sacudiu bastante. Eu só pensava que tudo tinha que dar certo, que eu precisava ver minha filha”, contou.

Ao avistar o cartaz, William logo reconheceu quem o esperava. Ansiosa, Manuela correu e se jogou nos braços do pai.

Mesmo separados, pai e filha mantiveram o vínculo firme durante todo o tempo. Conversavam por celular, mandavam vídeos, matavam a saudade como podiam. Mas, segundo eles, nada substitui o abraço ao vivo.

“É uma sensação indescritível. A gente deixa muita coisa para trás para tentar construir um futuro melhor. Mas nada paga u. momento como esse aqui”  descreveu Carlos.

Sem ver o pai há 2 anos, Manuela fez surpresa fofa no aeroporto
Após quase dois anos, abraço de pai e filha foi emocionante. (Foto: Paulo Francis)

Siga o Lado B no WhatsApp, um canal para quebrar a rotina do jornalismo de MS! Clique aqui para acessar o canal do Lado B e siga nossas redes sociais.



Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias