Anny vence "guerra do papelão" e garante ingresso para conhecer Ana Castela
Enquanto ela ganhou a disputa da Prefeitura de Paranaíba, outra fã foi selecionada pela equipe da boiadeira
Depois de arrecadar 1,7 tonelada de papelão, Anny Gabrielly, de 8 anos, conquistou a tão sonhada chance de conhecer a cantora Ana Castela, que se apresenta nesta quinta-feira (3) em Paranaíba, a 408 km de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Anny Gabrielly, de 8 anos, conheceu a cantora Ana Castela após vencer concurso em Paranaíba (MS). A menina arrecadou 1,7 tonelada de papelão para garantir ingresso ao "camarim ecológico" da artista. A iniciativa da prefeitura visava incentivar a reciclagem. A conquista de Anny ganhou repercussão estadual após a "guerra do papelão" entre crianças. Apesar de um incêndio no carro usado para a coleta, a família persistiu. Maria Júlia, de 9 anos, também foi escolhida pela equipe de Ana Castela para conhecer a cantora.
A Prefeitura da cidade procurou a mãe da menina nesta tarde para informar que Anny foi a vencedora da disputa iniciada no mês passado, que garantiu um ingresso para o “camarim ecológico” da cantora. Ao Lado B, a mãe da menina, Ana Paula, contou que a família está em festa. “Só alegria, choro, tudo”, resumiu.
A história da pequena Anny repercutiu não apenas em Paranaíba, mas também na Capital através do Campo Grande News, depois que ela e outras crianças travaram uma verdadeira “guerra de papelão” para ter a chance de conhecer a boiadeira. A campanha foi lançada pelo prefeito da cidade, Maycol Queiróz, para incentivar a coleta de materiais recicláveis.
Só que no meio dessa história, o carro da família usado para recolher o papelão pegou fogo e ficou completamente destruído. “Até comentei com a diretora que iria desistir, mas todo mundo falou que iria dar certo”, relembrou Ana Paula.
Apesar de Anny ter sido a única vencedora do concurso promovido pela prefeitura, outra fã mirim também poderá conhecer a cantora no camarim.
Maria Júlia, de 9 anos, foi escolhida pela equipe da própria Ana Castela e recebeu uma camiseta e fotos para autografar durante o encontro. A mãe, Letícia Lopes Marinho, de 31 anos, fez questão de enfatizar que a menina ganhou por outro mérito. "Ela ganhou pelo sorteio da própria equipe da Ana Castela. Ela está muito feliz, toda a família está feliz, depois de tudo que a família passou é uma alegria”, afirma.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.