ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, TERÇA  08    CAMPO GRANDE 24º

MiAuNews

Jerry voltou: rapaz devolve cãozinho e diz que levou para evitar atropelamento

Jerry escapou e foi levado por desconhecido que se passou por dono

Por Dayene Paz | 08/07/2025 11:57
Jerry voltou: rapaz devolve cãozinho e diz que levou para evitar atropelamento
Homem saindo com cachorrinho de casa. (Foto: Reprodução)

Dois dias depois, Jerry voltou para casa da família, moradora do Bairro Rita Veira, em Campo Grande. O cãozinho escapou no sábado (5), entrou no imóvel de um vizinho e acabou sendo levado por um desconhecido que se passou por dono do animal. Ontem (7), o rapaz devolveu, afirmando que pegou o pinscher para evitar um atropelamento.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Jerry, um pinscher de quatro meses, foi devolvido à família após três dias de desaparecimento no bairro Rita Vieira, em Campo Grande. O cãozinho havia escapado por um buraco na parede e entrado na casa de um vizinho, sendo levado por um desconhecido que se passou por dono do animal. O homem que levou Jerry procurou a família para devolvê-lo, alegando que o resgatou para evitar um atropelamento. A tutora do animal, Suelen Formagio, questionou o motivo pelo qual ele se apresentou como dono do cachorro na residência do vizinho, ao que o rapaz respondeu ter agido sem pensar.

A tutora do animal, Suelen Formagio, de 36 anos, estava desesperada. "Tenho três filhos pequenos e todos são apaixonados pelo Jerry. Ele é parte da nossa casa”. Jerry escapou por um buraco na parede e, como é pequeno, não teve dificuldade.

A família procurou pelas ruas do bairro e na manhã de domingo (6), uma vizinha afirmou ter visto o cãozinho de apenas quatro meses com um homem desconhecido. “Esse homem apareceu e disse: ‘moço, meu cachorro entrou aí, pega ele’”, conta Suelen. “O dono da casa, sem saber de nada, pegou o Jerry e entregou. O homem simplesmente pegou e foi embora. A gente nunca viu ele antes na vizinhança”.

Imagens de câmeras de segurança registraram o homem saindo com o cachorrinho no colo. Ontem (7), o rapaz foi até a casa de Suelen para devolver o animal. "Disse que resgatou para não ser atropelado. Ai questionamos porque ele correu atrás e pegou da casa do vizinho falando que era dele. Respondeu que agiu sem pensar", diz a tutora.

Agora Jerry está bem, sob os cuidados da família.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias