"Patroa de loja" some no Tiradentes e tutora pede ajuda para encontrá-la
Pipoca faz tratamento para os rins e está sem o medicamento desde 28 de fevereiro deste ano
A gata pipoca, de aproximadamente seis anos, desapareceu há cerca de um mês no Jardim Tiradentes. A tutora, Marla Cruz, relata que a bichana faz uso de medicamento para os rins, e está sem tomar os remédios desde que sumiu, em 28 de fevereiro. Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
Marla relata que a mãe é proprietária de uma papelaria na Avenida Marques de Pombal, e desde que Pipoca foi adotada, se tornou a "patroa" da loja. "A gente tem até um cartaz na loja, e todo mundo conhece ela no bairro como a patroa da papelaria", explicou a tutora.
Segundo Marla, a gatinha é conhecida por todos do bairro devido a simpatia. "Ela ia no colo de todo mundo. Eu acredito que alguém deva ter pego ela e levado para longe", disse ela. A gatinha é castrada, e estava sem coleira quando desapareceu.
Ainda conforme a tutora, a gatinha não é de sair por ai. O máximo que Pipoca fazia era ir até a esquina e logo voltava para a residência. A gatinha tem a maior parte da pelagem na cor branca, com algumas manchinhas marrons. Os olhos são azuis, e ela possui uma espécie de cavanhaque marrom.
Caso tenha informações sobre o paradeiro da Pipoca, entre em contato com Marla pelo telefone (67) 99263-3099.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.