Adriane Lopes recebe apoio do deputado federal Nikolas Ferreira
Parlamentar da extrema direita mais votado do Brasil, na última eleição, também entra na campanha da Capital
A prefeita Adriane Lopes (PP) recebeu apoio do deputado federal Nikolas Ferreira (PL) nesta sexta-feira (25). Em um vídeo compartilhado nas redes sociais da candidata à reeleição, o parlamentar mais votado do País nas últimas eleições pede ao eleitorado da Capital que vote 11 no próximo domingo (27).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), recebeu o apoio do deputado federal Nikolas Ferreira (PL) para sua candidatura à reeleição. O parlamentar, que é da extrema direita e porta-voz nacional do bolsonarismo, defende as bandeiras da prefeita e pede votos para ela nas eleições deste domingo. Adriane Lopes também conta com o apoio de figuras importantes da direita, como Jair Bolsonaro, Tarcísio de Freitas e Damares Alves. A candidata adversária, Rose Modesto (União), também tem apoio de nomes da direita no Estado, como Renan Contar, Capitão Contar e João Henrique Catan, além do apoio do candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB).
“Peço que vote em Adriane Lopes, que é apoiada pelo Bolsonaro e pela nossa senadora Tereza Cristina. E eu não tenho dúvida de que vai continuar realizando o trabalho que já está fazendo muito por Campo Grande”, diz Nikolas, deputado mais votado do país em 2022, com 1,49 milhão de votos.
Ele que é da extrema direita, e virou porta-voz nacional do bolsonarismo, também defende as bandeiras da prefeita. O vídeo de 20 segundos foi um dos vários que ele gravou nesta manhã para os candidatos apoiados pelo ex-presidente.
“Importante liderança jovem do Brasil, Nikolas Ferreira apoia e confia em nosso projeto para Campo Grande, que é pautado no crescimento e desenvolvimento da cidade que amamos, com mais oportunidades para todos”, celebrou Adriane.
Além de Nikolas, ela também tem o apoio do próprio Bolsonaro, do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), do governador Eduardo Riedel (PSDB), da senadora Damares Alves (Republicanos) e tem Tereza Cristina como sua madrinha.
Direita dividida – A candidata adversária, Rose Modesto (União) também conta com o apoio de nomes da direita no Estado como o ex-deputado estadual Renan Contar, o Capitão Contar (PRTB) e o deputado estadual João Henrique Catan. Hoje, o candidato a prefeito de São Paulo, que também se diz de extrema direita, Pablo Marçal (PRTB) também declarou apoio a Rose.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.