André aposta em Arroyo para a vaga de Celina Jallad no TCE
Governador cumpriu agenda em Corumbá nesta sexta
O governador André Puccinelli (PMDB) arriscou nesta manhã, durante agenda em Corumbá, que o deputado estadual Antônio Carlos Arroyo (PR) deve ocupar a vaga de Celina Jallad no TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado).
Segundo informações do Capital do Pantanal, Puccinelli disse que ainda há indecisão sobre o assunto e que “muita água pode rolar”.
Os peemedebistas Maurício Picarelli e Jerson Domingos também foram lembrados pelo governador, que opinou: “mas se fosse eu a votar, votaria no Arroyo”.
Acompanhando o governador em Corumbá, Arroyo demonstrou contentamento em ter o nome lembrado por André. “Quando o governador declara publicamente sua preferência é muito satisfatório. Estou contente”, declarou o parlamentar.
Questionado se deseja a vaga, o deputado falou sobre a expectativa. “É mais uma etapa do meu trabalho. Quero ir pro Tribunal de Contas do Estado para continuar servindo Mato Grosso do Sul”, pontuou.
Caso Arroyo assuma a vaga, Youssif Domingos deve voltar à Assembleia Legislativa, por ser o segundo suplente da coligação.
Recentemente, Puccinelli declarou que a indicação é uma questão da Assembleia Legislativa.