Às vésperas do programa no rádio e TV, candidatos intensificam agenda
Os seis postulantes ao cargo de governador de MS têm reuniões, caminhadas, visitas aos municípios
Nesta quarta-feira (dia 29), os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul intensificam as agendas de campanha, há dois dias do início do programa eleitoral no rádio e na televisão. Pela lei eleitoral, a propaganda nestes meios de comunicação começa em 31 de agosto.
Marcelo Bluma, do PV, concede entrevista a uma rádio a partir das 7h30 e, às 9 horas, grava programa eleitoral. Às 13 horas, o postulante se reúne com equipe de campanha e, às 15 horas, concede entrevista ao Campo Grande News. Das 16 às 18 horas grava programa eleitoral.
- Leia Também
- TSE aprova registros de mais quatro candidatos à Presidência
- Candidatos têm caminhada, gravações e entrevistas nesta terça
Do PDT, Odilon Oliveira chega em Paranaíba - 422 km de Campo Grande - às 10 horas, quando concede entrevista às rádios locais. Também está prevista para 11h30 encontro com liderenças. Às 13h30, o pedetista caminha pelo comércio e, às 15h30, visita o Hospital Bezerra de Menezes.
Às 17 horas, Odilon se reúne com representantes de diversos setores e, às 19h30, o encontro será com médicos. A agenda encerra às 20 horas, com reunião na Acip e Simted.
João Alfredo, candidato do PSOL, concede entrevista à uma emissora de televisão, às 11h30, e, à tarde, se dedica ao programa eleitoral.
O postulante do PT ao cargo de governador, Humberto Amaducci, caminha pelo distrito Nova Itamarati, às 8 horas, em Ponta Porã - 323 km da Capital. Às 10 horas, tem debate com a comunidade local e, às 15 horas, entrevista. Às 16 horas, o petista caminha pela Vila Juquita.
Às 19 horas, a programação encerra com reunião entre apoiadores na Rua Perimentral Norte, 1950, no Bairro São Rafael.
Do MDB, Junior Mochi visita Chapadão do Sul (321 km) onde tem conversa com o deputado Márcio Fernandes, do mesmo partido. A próxima parada é em Paranaíba, onde, às 10h30, será entrevistado por canais de rádio, junto com o senador Waldemir Moka.
Às 13 horas, o emedebista se reúne com lideranças daquele município e, às 15 horas, o encontro será com o deputado Eduardo Rocha e, às 17 horas, tem adesivagem na Avenida Presidente Vargas, em Aparecida do Taboado, 481 km de Campo Grande.
Reinaldo Azambuja, governador do Estado, candidato à reeleição, concede entrevista a uma rádio do interior, às 8 horas. Às 10 horas, participa do 1º Fórum Estadual do Plano Estratégico na Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul).
Já às 19h30, o candidato vai para Vicentina (255 km da Capital), onde tem reunião política no Clube da Piscina, localizado na Rua José Virgulino de Souza, 1589, no Centro.
Às 20 horas, a visita é em Fátima do Sul (246 km distante de Campo Grande), para lançar a campanha do ex-deputado, hoje candidato novamente ao mesmo cargo, Londres Machado (PSD). O evento será na Avenida Tenente Antônio João, 1605, no Centro.