ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 25º

Política

Jerson diz que ficou triste com decisão de Simone abrir mão do Senado

Leonardo Rocha | 11/09/2013 14:30
Deputado diz que a não indicação de Simone pode desfalcar PMDB no Estado (Foto: Divulgação)
Deputado diz que a não indicação de Simone pode desfalcar PMDB no Estado (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa, afirmou, nesta quarta-feira (11), que não concordou com a postura da vice-governadora Simone Tebet (PMDB) que “abriu mão” da sua indicação direta a disputa pelo Senado para que o pré-candidato Nelsinho Trad (PMDB) possa fazer as articulações políticas com outros partidos.

“Me estranha muito esta atitude da Simone de abrir mão da vaga e até me entristece, já que sou defensor de sua candidatura ao senado, acredito que esta ação poderá desfalcar as bases do PMDB no Estado”, afirmou o deputado.

De acordo com Jerson, ainda é prematuro fazer qualquer definição do cenário político, já que ainda existem apenas “pré-candidatos” e que a situação pode mudar. “Muita conversa ainda vai rolar, só saberemos quem vai concorrer mesmo depois das convenções”, destacou ele.

Defensor – Jerson é o principal defensor de uma aliança entre PMDB e PT para 2014. O deputado ainda quer que o seu partido apóie a candidatura do senador Delcídio do Amaral (PT) ao governo estadual. Ele alega que esta parceria seria a melhor opção para Mato Grosso do Sul e que hoje a população vota nos candidatos e não mais nos partidos.

Nos siga no Google Notícias