ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 33º

Política

Na 1ª aparição após derrota, Marquinhos agradece apoiadores e família

Marquinhos Trad (PSD) estava "sumido" desde o final da apuração dos votos, neste domingo (2)

Adriano Fernandes | 03/10/2022 19:42
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Quase 24h depois de amargar derrota na disputa ao governo do Estado, ficando em 6º lugar na disputa o ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), se pronunciou através do Instagram, no começo da noite desta segunda-feira (3). Desde ontem à noite após o fim da apuração dos votos o então candidato não dava as caras.

Nem mesmo a assessoria do então candidato conseguia conversar com ele, apurou o Campo Grande News. Por meio de vídeo, Marquinhos agradeceu à famílai e aos apoiadores que estiveram ao lado dele no pleito.

"O jogo democrático é assim", disse à respeito da derrota. "Mas venho aqui para deixar o meu recado de gratidão a todas as pessoas que me apoiaram durante esta caminhada. Principalmente aos meus amigos a você Tatiana, minha esposa e às minhas quatro filhas. Não irei deixar esse momento me abalar", acrescentou Marquinhos.

Trad disse ter convicção de que tudo que acontece em "nossas vidas tem um propósito maior" e reafirmou o seu compromisso com o povo. "Eu já fui o vereador do povo. O deputado do povo. O prefeito do povo e agora estou pronto para ser o Marquinhos do povo, porque para quem tem compromisso com a nossa gente, não importa mandato, mas a vontade de fazer sempre o melhor para a as pessoas e isso vocês sabem, eu tenho de sobra. Vamos em frente, obrigado e que deus nos abençoe", conclui.

Primeiro turno - Com 124.795 votos - o equivalente a 8,68% do eleitorado -, Marquinhos Trad ficou em sexto lugar na disputal para governador. Experiente na política, Marquinhos terminou a campanha eleitoral em meio a uma investigação policial de supostos crimes sexuais, após ser alvo de uma série de denúncias de assédio.


Nos siga no Google Notícias