ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 32º

Política

PMDB fará pesquisa sobre eleição na Capital com André e mais sete nomes

Juliana Brum e Leonardo Rocha | 02/06/2015 09:26
Carla Stephanini afirmou que o partido já decidiu fazer uma pesquisa, mas falta definir como ela acontecerá (Foto - Marcelo Calazans)
Carla Stephanini afirmou que o partido já decidiu fazer uma pesquisa, mas falta definir como ela acontecerá (Foto - Marcelo Calazans)

Os principais nomes do PMDB estarão na pesquisa usada como uma das ferramentas de escolha para definir o candidato a prefeito de Campo Grande em 2016. Prefeito da Capital e governador do Estado por dois mandatos, André Puccinelli vai estar na pesquisa e continua sendo o nome mais forte entre os peemedebistas.

A vereadora e presidente do PMDB municipal, Carla Stephanini, durante a inauguração da primeira Escola de Assistência Social do Brasil nesta manhã (2), falou sobre a pesquisa que o partido fará com nomes para a prefeitura da Capital.

"Esta pesquisa é apenas uma das ferramentas que o partido usará para avaliar os nomes dos possíveis candidatos para Campo Grande", frisou. Vão participar da pesquisa os seguintes nomes: os deputados estaduais Marquinhos Trad e Antonieta Amorin, o deputado federal Carlos Marun, o senador Waldemir Moka,  Puccinelli e os vereadores Mario César e Paulo Siuf, todos do PMDB.

Antonieta Amorin, que estava ao lado da vereadora, lembrou que o nome de Carla também deve aparecer na pesquisa. Quanto a questão do ex-governador André Puccinelli voltar a aparecer nas pesquisas, Carla atribuiu ser um pedido da população. "Quando saímos às ruas a população destaca que Puccinelli seria o único capaz de organizar a casa" disse a vereadora.

"Porém temos que respeitar a vontade dele. Se ele não quiser o PMDB tem outros dois quadros, discípulos de André" finalizou Stephanini sem revelar os possíveis substitutos.

Quanto a pesquisa a presidente do PMDB municipal afirma que já está resolvido, falta apenas resolverem a forma de como ele será.

Nos siga no Google Notícias