Cirurgiã-dentista debocha de ex-pacientes que a denunciaram por erros estéticos
Debochando das denúncias de ex-pacientes que acionaram a Justiça alegando erros em procedimentos estéticos, a cirurgiã-dentista Iolanda Lídia Negrão postou vídeo em suas redes sociais em que simula estar fugindo de “zumbi” deformado que a persegue. Tal personagem aparece na primeira cena com um monte de hastes de algodão dentro do nariz.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A cirurgiã-dentista Iolanda Lídia Negrão respondeu a denúncias de erros em procedimentos estéticos com um vídeo irônico em suas redes sociais, simulando fugir de um "zumbi" deformado com cotonetes no nariz, em alusão a uma paciente que a acusou de problemas após rinoplastia. O vídeo, que utiliza a música "Thriller" de Michael Jackson, acumula diversas curtidas e comentários, enquanto a dentista enfrenta pelo menos oito processos judiciais por supostos erros em procedimentos como rinomodelação e lifting facial, com acusações que incluem cicatrizes e resultados insatisfatórios.
A cena faz alusão a uma denunciante que a teria procurado para relatar dores após rinoplastia e cutucado o próprio nariz com cotonete para verificar se havia algo errado. A mulher acionou a dentista na Justiça posteriormente, alegando cicatrizes indevidas na papada. A paciente foi atendida por ela entre os anos de 2020 e 2021 e como sugere o vídeo, esta teria ressurgido este ano com as acusações.
No vídeo, Iolanda usa a música Thriller, de Michael Jackson, que conta a história de uma noite de terror em que zumbis o perseguem. A legenda ainda ironiza as acusações que ela recebeu e define que “esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência”.
As imagens, até o momento da postagem desse material tinham 506 curtidas e vários comentários com emojis de gargalhadas.
Caso - Há pelo menos oito processos judiciais contra a especialista, sendo um em São Paulo. Bem conhecida nas redes sociais, a cirurgiã-dentista é questionada por erros que vão de rinomodelação a retirada de excesso de pele de pálpebras. O caso mais recente foi registrado em julho deste ano por paciente que teve problemas após lifting facial, plástica para rejuvenescer rosto e pescoço, diminuindo a flacidez da pele.
Uma das mulheres afirmou em ação que contratou uma rinomodelação em maio de 2021. Ela foi informada pela dentista que o procedimento seria realizado com ácido hialurônico e cartilagem do próprio nariz, sem necessidade de prótese, motivo pelo qual aceitou a realização. Porém, depois de um tempo, notou que havia uma ponta saliente no local e foi surpreendida com o que descobriu.