ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  15    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

De novo: “Véio da Havan" mostra furtos de Campo Grande em compilado nacional

A publicação, em rede social, também convida os seguidores a identificarem possíveis conhecidos nos vídeos

Por Viviane Oliveira | 15/05/2025 11:52


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Luciano Hang, proprietário da rede Havan, divulgou vídeo nas redes sociais mostrando flagrantes de furtos em suas lojas durante o mês de abril. As imagens, captadas por câmeras de segurança, revelam diferentes ocorrências em unidades da empresa pelo país. Em uma das cenas, registrada em Campo Grande (MS), dois homens foram filmados supostamente furtando produtos. O empresário ressaltou que a rede possui sistema de monitoramento inteligente e mantém política de tolerância zero contra crimes, advertindo que infratores serão detidos e expostos nas redes sociais.

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan e conhecido como "Véio da Havan", publicou na manhã desta quinta-feira (15) mais um vídeo nas redes sociais com imagens de supostos furtos registrados em unidades da empresa pelo país. Intitulado “Amostradinhos do mês de abril”, o vídeo é um compilado de flagrantes captados pelas câmeras de segurança.

Segundo o empresário, as imagens mostram clientes praticando furtos em diferentes lojas da rede durante o mês de abril. Em uma das cenas, registrada em uma unidade de Campo Grande (MS), dois homens são filmados colocando produtos em uma cesta. Posteriormente, um deles aparece saindo da loja com uma mochila nas costas, o que, segundo a postagem, cometeram furto.

“Eles roubam na loja como se não tivesse ninguém olhando, um absurdo! Mas é aí que se enganam! Temos sistemas de monitoramento inteligente que captam os furtos em tempo real”, escreveu na legenda da publicação. Ele ainda reforça a política da empresa de “tolerância zero contra o crime” e finaliza com um recado direto: “Quem tentar roubar vai ser pego, preso e passará vergonha nas redes sociais.”

A publicação também convida os seguidores a identificarem possíveis conhecidos nos vídeos: “Me conte nos comentários se você conhece alguém no vídeo”, diz o texto. As imagens divulgadas pela empresa não borra o rosto de ninguém.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias