ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, DOMINGO  20    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Defensoria Pública suspende atendimentos em Campo Grande nesta sexta-feira

O expediente nas unidades das cidades do interior ocorrerão normalmente

Por Geniffer Valeriano | 25/03/2025 15:09
Defensoria Pública suspende atendimentos em Campo Grande nesta sexta-feira
Sede da Defensoria Pública de MS, no centro da Capital. (Foto: Kísie Ainoã/Arquivo)

A Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul suspenderá os atendimentos nesta sexta-feira (28) para capacitação de servidores. A interrupção ocorrerá apenas nas unidades de Campo Grande, enquanto as demais cidades do interior manterão o funcionamento normal.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul suspenderá os atendimentos em Campo Grande nesta sexta-feira (28) para capacitação de servidores, enquanto as unidades do interior funcionarão normalmente. Casos urgentes serão atendidos e haverá orientações sobre a Plataforma de Agendamento Eletrônico. Na Rede Fácil, o expediente será das 8h às 12h. O curso "Uniformização de Atendimentos e Agendamentos na Área da Saúde" será ministrado para aprimorar práticas de atendimento. A DPE-MS visa alinhar procedimentos para melhor atender os assistidos.

Apesar da suspensão, casos urgentes serão atendidos, e no local também haverá orientações sobre a Plataforma de Agendamento Eletrônico. Já na Rede Fácil – Central de Atendimento ao Cidadão, o expediente será mantido apenas no período da manhã, das 8h às 12h.

No interior, o atendimento segue das 12h às 19h, com exceção da unidade no Poupatempo da Prefeitura de Dourados, que opera de 7h30 às 11h30.

Durante a pausa, os servidores participarão do curso “Uniformização de Atendimentos e Agendamentos na Área da Saúde”, ministrado pela coordenadora do Núcleo de Atenção à Saúde da Defensoria, Eni Maria Sezerino Diniz.

“O objetivo é aprimorar as práticas de atendimento e agendamento, garantindo que todas as equipes estejam alinhadas com os procedimentos corretos e eficientes para melhor atender os assistidos”, informou a DPE-MS.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias