Em MS, mais de 15 mil famílias já podem pedir o kit da parabólica digital
Solicitação é instalação do equipamento é gratuito; prazo para solicitar vai até junho
Em Mato Grosso do Sul, mais de 15 mil famílias já podem solicitar o kit gratuito com a nova parabólica digital e fazer a troca da tradicional. O prazo para agendar a substituição termina no dia 30 de junho, às 20h (horário de MS).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Em Mato Grosso do Sul, mais de 15 mil famílias podem solicitar gratuitamente a nova parabólica digital até 30 de junho. A substituição, feita pela Siga Antenado, oferece acesso a mais de 80 canais com alta qualidade. Para receber o kit, é necessário estar inscrito em programas sociais do Governo Federal e ter uma parabólica tradicional em uso. Cidades como Amambai e Maracaju ainda têm 9,4 mil kits disponíveis. Contato pode ser feito pelo 0800 729 2404 ou sigaantenado.com.br.
Com a nova parabólica digital, as famílias poderão assistir a mais de 80 canais gratuitos, com som e imagem de alta qualidade, sem interferências. Tanto o agendamento quanto a instalação gratuita são realizados pela Siga Antenado, que é uma entidade não-governamental e sem fins lucrativos criada por determinação da Anatel para apoiar a população na migração da tecnologia.
Para ter direito ao kit com a nova parabólica digital é necessário estar inscrito em algum programa social do Governo Federal e ter uma parabólica tradicional instalada e em funcionamento.
Especificamente nas cidades de Amambai, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Camapuã, Cassilândia, Coronel Sapucaia, Costa Rica, Eldorado, Iguatemi, Maracaju, Mundo Novo, Paranhos, Pedro Gomes, Sidrolândia e Tacuru são cerca de 9,4 mil kits com a nova parabólica digital ainda disponível.
Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 0800 729 2404 ou acessar o site sigaantenado.com.br, informando o CPF ou o número de Identificação Social no momento do atendimento.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.