ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Mãe chegou a fazer vaquinha para ajudar em buscas de rapper morta no MT

Dinheiro arrecadado seria usado para levar a genitora de Labrysa até Cuiabá

Por Gustavo Bonotto | 09/01/2025 20:36
Mãe chegou a fazer vaquinha para ajudar em buscas de rapper morta no MT
Labrysa, durante apresentação cultural. (Foto: Reprodução/Instagram)

Amigos e familiares chegaram a organizar uma vaquinha para ajudar Jéssica Moraes, mãe da rapper Laysa Moraes Ferreira, conhecida como Labrysa, a viajar para Cuiabá (MT) e auxiliar nas buscas pela filha. O corpo da artista, de 30 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (9), às margens do Rio Cuiabá, enrolado em um tapete.

A publicação, compartilhada em diversos grupos, explicava que Labrysa estava desaparecida desde 3 de janeiro, quando foi vista pela última vez no bairro Santa Isabel, onde residia. "Estamos montando essa arrecadação para ajudar no transporte. Qualquer valor é bem-vindo. Qualquer valor ajuda", diz a mensagem,

Preocupados com a falta de notícias, amigos acionaram as autoridades e divulgaram cartazes pedindo informações. A casa da rapper foi encontrada com a porta destrancada, mas sem sinais de roubo.

Hoje, o corpo foi localizado por um pescador, que acionou o Corpo de Bombeiros Militar. Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, foram identificadas lesões no rosto e nas costelas da vítima, e a causa da morte será determinada pela perícia. O caso está sob investigação da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Natural de Três Lagoas, a 327 quilômetros da Capital, Labrysa residiu em Campo Grande, onde construiu uma carreira de 12 anos na música e na poesia. Reconhecida como uma das principais vozes do freestyle no Centro-Oeste, a artista conquistou diversos títulos em batalhas de rap, incluindo o campeonato "Vai Ser Rimando", promovido pelo também rapper Emicida.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias