Motorista dirige pela contramão e provoca acidente com capotagem
Acidente aconteceu no cruzamento da Travessa Pires de Matos com rua dos Barbosas, no bairro Amambaí
Acidente entre dois veículos deixou adolescente de 17 anos ferida há pouco, em Campo Grande, depois que um dos condutores desceu rua na contramão e colidiu o carro de frente com o outro, chegando a capotar, no cruzamento da Travessa Pires de Matos com rua dos Barbosas, no bairro Amambaí.
O acidente aconteceu por volta das 11h20, envolvendo Corolla, conduzido por auxiliar administrativo, de 30 anos e Uno, de pedreiro de 22 anos , que estava acompanhado da prima, de 17 anos.
O auxiliar administrativo diz que estava na travessa e entrava na rua dos Barbosas. À reportagem, disse que só olhou para o lado direito, já que a via é de sentido único, mas, foi surpreendido pelo Uno, que descia na contramão e colidiu de frente.
O motorista do Corolla disse que o outro estava em velocidade. Com a colisão, o Uno capotou e foi parar do outro lado da rua. A força da batida fez cair o para-choque do Corolla e estilhaçou o para-brisa do Uno. O auxiliar tinha saído do escritório e estava indo para casa.
O pedreiro reconhece que conduzia na contramão, mas justifica que não conhece bem a região e acabou se enganando. Porém, nega que tivesse em velocidade e diz que o outro condutor estava ao celular, fato negado pelo auxiliar.
O pedreiro sofreu corte no braço. A adolescente reclamou de dores na pélvis, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiro e levada à Santa Casa. A PM (Polícia Militar) foi ao local para fazer laudo e boletim de ocorrência.