Polícia prende novo suspeito de envolvimento na morte de estudante de medicina
Um terceiro suspeito, que seria proprietário do veículo que levou a vítima, ainda é procurado pela polícia
Homem de 35 anos, identificado como Silvano Meires Araújo foi preso pela Polícia Nacional do Paraguai por suspeita de envolvimento na morte do estudante de medicina brasileiro, Anderson Hugo Pereira Felix, 29 anos, assassinado na madrugada de domingo (16) na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul.
De acordo com a polícia paraguaia, o suspeito compareceu à delegacia para prestar depoimento e foi preso. Ele seria o motorista do veículo que levou o estudante até a estrada vicinal onde foi encontrado morto. Silvano é o segundo suspeito de envolvimento na morte do estudante. Na quinta-feira (20), Moroni Dener Rodríguez Romero, de 22 anos, foi preso após prestar depoimento.
Nas imagens cedidas anteriormente pela polícia é possível ver que a vítima sai do estabelecimento acompanhado pelo primeiro suspeito preso, e que após alguns minutos de conversa é colocado dentro de um carro. A polícia ainda não sabe a dinâmica e razão pela qual, ele teria ajudado a colocar Anderson no interior do veículo.
Um terceiro suspeito, que seria o proprietário do veiculo em que o estudando foi levado, ainda é procurado pelas autoridades.
O exame necroscópico apontou como causa da morte do estudante: traumatismo cranioencefálico, provocado por um objeto contundente. De acordo com a Polícia o estudante foi golpeado com uma pedra que esfacelou o seu crânio.