Travesti de Bela Vista morre atropelada por viatura da polícia em SC
acidente aconteceu às 23h57 no Bairro Água Verde. Paula Corpo sofreu politraumatismo e morreu na hora
Moradora de Bela Vista, a travesti Paula Corpo, 42 anos, morreu atropelada por uma viatura da Polícia Militar, em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. O acidente aconteceu na terça (5), mas a vítima foi identificada nesta quinta-feira (7).
De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na Rua Erwino Menegotti, no Bairro Água Verde. Testemunhas afirmaram que a vítima esperava um carro de serviço de transporte por aplicativo. Quando o veículo chegou, a travesti saiu correndo para atravessar a rua e foi atingida pela viatura. O acidente aconteceu às 23h57 no Bairro Água Verde. Paula sofreu politraumatismo e morreu na hora.
O carro da Polícia Militar com giroflex ligado seguia para uma ocorrência. Ainda conforme testemunhas, a vítima chegou a avistar a viatura, mas demonstrou indecisão se retornava ou terminava a travessia nas proximidades de uma boate. Ela fez o movimento de retorno e foi atingida pelo veículo.
O nome de batismo da vítima era Eliel Santos Medina. A família saiu de Curitiba, no Paraná, para fazer o reconhecimento no Iml (Instituto Médico Legal) de Jaraguá do Sul. O corpo já foi liberado para enterro. (Com informações do site OCP News)