À espera de 8 mil servidores, censo previdenciário terá plantão amanhã
À espera de 8 mil pessoas, o governo do Estado fará plantão amanhã (dia 27), ponto facultativo, para que os servidores possam realizar o recadastramento do censo previdenciário.
O posto de atendimento fica localizado na Fundação de Cultura (prédio do antigo Fórum), na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande.
O local vai funcionar das 8h às 12h e das 13h às 15h e, excepcionalmente, atenderá também servidores que não fizeram o agendamento prévio.
De acordo com o site de notícias do governo, de 26,8 mil servidores ativos e inativos esperados para esta etapa do recadastramento, 18,7 mil (70%), compareceram aos postos. O prazo termina no dia 3 de junho para funcionários públicos do Executivo da Capital.
O censo faz recadastramento de servidores de cargo efetivos civis e militares, ativos, aposentados e pensionistas, tanto do Executivo Estadual como do Judiciário, Tribunal de Contas, Ministério Público, Defensoria Pública e Assembleia Legislativa.
De 13 de junho a 29 de julho será a vez dos servidores dos demais poderes e também do funcionalismo lotado no interior do Estado.
O recenseamento é para mais de 66 mil servidores vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social e atualiza dados do Cadastro Nacional de Informações Sociais dos Regimes Próprios de Previdência Social. Mais informações podem ser obtidas no www.censo.ms.gov.br