Adolescente é baleado após arma cair durante manejo de carneiros
Garoto de 16 anos foi socorrido para a unidade de saúde onde guarda foi acionada
Adolescente de 16 anos foi socorrido após ser baleado na perna na madrugada desta quinta-feira (17). O garoto estava apartando carneiros armado e acabou deixando o revólver cair, acontecendo assim o disparo acidental. O caso aconteceu em uma fazenda na saída para Rochedo, em Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi acionada ela assistente social da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida após o menino dar entrada com o ferimento. Os agentes foram conversar com o garoto que relatou o acidente.
Segundo o adolescente, ele foi apartar o rebanho de carneiros quando deixou a arma de fogo, um revólver calibre 32, cair. Com a queda, houve o disparo acidental e ele foi atingido na perna direita. Em seguida, ele pediu ajuda aos pais e foi levado para a unidade de saúde.
Aos policiais, o pai do garoto contou que o revólver não tem registro e pertencia ao dono da fazendo que já havia falecido. Depois do atendimento médico, o adolescente foi encaminhado para a Santa Casa para dar continuidade ao tratamento.
O pai do garoto ainda contou que a arma estava na fazenda onde tudo aconteceu, mas o advogado o orientou a não responder mais as perguntas. O defensor ainda teria dito que não apresentaria o revólver e somente falariam na presença de um delegado.
No início da manhã o garoto recebeu alta e todos foram conduzidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.