ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUINTA  17    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Carro pega fogo ao bater em árvore e policial é socorrido com lesões graves

Investigador de 44 anos foi levado para a Santa Casa e veículo Fiat Uno ficou totalmente destruído

Por Ana Paula Chuva | 17/07/2025 10:09


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um acidente grave ocorreu na noite de quarta-feira (16) na BR-262, próximo ao Posto Mutum, em Ribas do Rio Pardo, envolvendo o investigador da Polícia Civil e ex-vereador Alfredo Alexandrino dos Santos Junior, de 44 anos. Ele perdeu o controle do veículo Fiat Uno, colidiu com uma árvore e o carro pegou fogo. Alfredo conseguiu sair do veículo e pedir ajuda, sendo socorrido com lesões graves. Inicialmente levado ao hospital de Água Clara, ele foi transferido para Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos, mas não corre risco de morte. O carro ficou completamente destruído pelas chamas.


Investigador da Polícia Civil e ex-vereador Alfredo Alexandrino dos Santos Júnior, 44 anos, foi socorrido com lesões graves após acidente na noite de quarta-feira (16), na BR-262, perto do Posto Mutum, região de Ribas do Rio Pardo, cidade a 98 quilômetros de Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 19h de ontem. Alfredo conduzia um veículo Fiat Uno sentido Água Clara quando, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção e saiu da pista. O carro atingiu então uma árvore às margens da rodovia.

Com a batida, o veículo pegou fogo e o policial conseguiu sair do carro e pedir ajuda na estrada. Ele foi levado para o hospital de Água Clara, mas por conta da gravidade das lesões precisou ser transferido para Campo Grande. O carro ficou totalmente destruído pelas chamas.

Apesar das lesões graves, a princípio ele não corre risco de morte. Alfredo foi vereador de Água Clara em 2012 e chegou a disputar as últimas eleições. Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu a ocorrência.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias