ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Amigos lotam velório e se despedem de jovem que morreu em batida de motos

Vitor, rapaz cheio de amigos, deixou de lembrança o sorriso no rosto; sepultamento será nesta tarde

Por Dayene Paz e Murilo Medeiros | 19/05/2025 10:58
Amigos lotam velório e se despedem de jovem que morreu em batida de motos
Vitor, em imagem publicada no Instagram. (Foto: Redes sociais)

Familiares e amigos lotam a capela da Pax MS para a despedida do jovem Vitor Silva Conçalves, de 21 anos, que morreu em trágico acidente de moto em Campo Grande. Durante a despedida, foi lembrado como um rapaz que carregava sempre um sorriso no rosto e estendia a mão a quem precisava. "Era querido, cara gente boa e tinha muitos, muitos amigos", diz a irmã, Fernanda Silva Gonçalves, de 23 anos.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Jovem de 21 anos morre em acidente de moto em Campo Grande. Vitor Silva Gonçalves colidiu com outra motocicleta em cruzamento no Bairro Universitário. O outro motociclista, Eduardo Santos da Conceição, de 19 anos, foi hospitalizado e liberado.Amigos e familiares lotaram o velório de Vitor, descrito como alegre, trabalhador e gentil. Ele trabalhava em três empregos e cursava Educação Física. O sepultamento ocorreu na tarde de domingo, na Avenida Senador Filinto Muller, no Bairro Pioneiros.

O acidente aconteceu por volta das 2h30 deste domingo (18). Eduardo Santos da Conceição, 19 anos, seguia pela Rua Vitor Meireles e quando chegou no cruzamento com a Mena Barreto, no Bairro Universitário, foi atingido na lateral pela motocicleta de Vitor. Com o impacto, os dois veículos foram arremessados à esquerda e bateram no meio-fio.

Eduardo Santos foi socorrido, chegou a ser levado ao hospital e já recebeu alta médica. Já Vitor Gonçalves não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Amigos lotam velório e se despedem de jovem que morreu em batida de motos
Amigos e familiares em frente a capela. (Foto: Marcos Maluf)

A irmã, Fernanda, conta que ele voltava do trabalho e já estava acostumado a percorrer aquele trajeto. "Ele não estava cansado, porque sempre voltava esse horário. Ele já estava acostumado a voltar a esse horário", lamenta.

Além de trabalhar em uma lanchonete da região, Vitor tinha outros dois empregos e ainda fazia faculdade de Educação Física. "Era uma pessoa que todo mundo conhecia a mesma versão, alegre, esforçado, trabalhador, fazia faculdade, trabalhava em três empregos para pagar as contas dele", lembra.

E, junto ao sorriso, Vitor carregava a gentileza, a bondade. "Todo mundo conhecia ele por ser um cara gente boa, ele é a definição de cara gente boa. Tudo que você precisava, ele estava ali para ajudar. O Vitor tinha muito ainda para viver, mas eu acho que ele viveu o máximo que ele pôde. Ele se divertiu muito".

A capela da Pax MS, na Avenida Senador Filinto Muller, no Bairro Pioneiros, está lotada e o sepultamento acontece durante à tarde no Cemitério Parque de Campo Grande, localizado na mesma avenida. Outros familiares preferiram não conversar com a reportagem.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias