Câmera flagrou perseguição e ataque a mulheres em posto de combustível
“Eu gritava pedindo ajuda e ninguém fez nada”, relata uma das vítimas agredidas no estabelecimento
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Mulheres foram perseguidas e agredidas em posto de combustíveis em Campo Grande, na noite de sábado (3). Câmeras de segurança registraram o momento em que ocupantes de um Honda HR-V cercaram e atacaram um Volkswagen Saveiro no km 456 da BR-163, no Bairro Chácara das Mansões. Durante o ataque, uma das agressoras tentou abrir o carro das vítimas, desferiu socos e empunhou uma faca. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, injúria e dano. As suspeitas fugiram do local e não foram localizadas pela Polícia Militar.
Imagens de câmera de segurança de um posto de combustíveis registraram o momento em que um Volkswagen Saveiro foi cercado e atacado por ocupantes de um Honda HR-V, na noite de sábado (3), no km 456 da BR-163, no Bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande. A ocorrência foi marcada por perseguição, agressões físicas, ameaça com faca e danos materiais.
O ataque foi presenciado por pessoas que estavam no local e foi gravado tanto pelas câmeras do posto quanto por um celular de testemunha.
“Eu gritava pedindo ajuda e ninguém fez nada”. O relato é de uma das vítimas, uma mulher de 25 anos, assistente de TI, que estava no Saveiro com duas amigas. Segundo ela, o grupo havia saído de uma comemoração de aniversário em uma chácara e seguia para buscar uma amiga que aguardava no posto de combustíveis, considerado por elas um ponto mais seguro.
“Não deu nem um minuto de estrada. Um carro começou a vir muito rápido atrás da gente, colado, com luz alta. Achei que queria ultrapassar e dei passagem”, contou.
O veículo, porém, parou ao lado e seguiu perseguindo o grupo por uma estrada de terra. “Fiquei com muito medo. A estrada é cheia de areia e buracos. Achei que a gente podia sofrer um acidente ou algo pior".
Cerco no pátio do posto - Ao chegarem ao posto, as imagens mostram o Saveiro estacionando e, logo depois, o HR-V parando ao lado. A motorista do HR-V desce, tenta abrir a porta do passageiro e começa a chutar o carro. Em seguida, a passageira também sai do veículo.
A agressora consegue abrir a porta do Saveiro e parte para cima de uma das ocupantes, desferindo socos. A motorista do Saveiro tenta intervir e as três vítimas correm pelo pátio do posto. “Eu achei que ali alguém ia ajudar. Eu gritava pedindo ajuda, mas ninguém fez nada. As pessoas só olhavam”, relatou a vítima.
Durante a confusão, a agressora tentou entrar no Saveiro. “Não sei se ela queria roubar o carro. Tirei a chave, ela procurou e, como não achou, começou a quebrar o veículo”, disse.
As imagens mostram ainda uma das mulheres do HR-V segurando uma faca, enquanto a outra tenta contê-la e retirar o objeto de sua mão. Em determinado momento, a agressora chega a enforcar a própria acompanhante.
Depois, segundo o relato, ela voltou ao carro, danificou o capô do Saveiro, xingou as vítimas e tentou atropelá-las antes de fugir pela estrada de chão.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas as suspeitas não foram localizadas. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, injúria e dano, conforme boletim de ocorrência.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


