Caminhonete bateu em árvore ao desviar de veículo que invadiu contramão
Lucivera Alves, 50 anos, morreu após bater a cabeça e ter sangramento no ouvido
O acidente que resultou na morte de Lucivera Alves, 50 anos, aconteceu por conta de uma possível ultrapassagem indevida. A mulher estava no banco traseiro de uma caminhonete S-10 que saiu da pista na BR-163, região do Bairro Chácara das Mansões, saída para São Paulo, em Campo Grande, e bateu em uma árvore no início da tarde desta segunda-feira (23).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um acidente trágico na BR-163 resultou na morte de Lucivera Alves, de 50 anos, após a caminhonete S-10 em que estava sair da pista e colidir com uma árvore. O incidente ocorreu durante uma possível ultrapassagem indevida, quando outro veículo invadiu a pista contrária, levando o motorista a perder o controle. Lucivera, que estava no banco traseiro, sofreu ferimentos fatais, enquanto os outros ocupantes, incluindo um menino de 4 anos, sobreviveram sem lesões graves. A mulher era cunhada do condutor e esposa de um dos passageiros, com os três adultos recebendo atendimento médico após o acidente.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi a primeira a chegar ao local do acidente e recebeu a informação de que a caminhonete com os cinco ocupantes, entre eles o menino de 4 anos, seguia pela pista sentido Campo Grande, quando outro veículo invadiu a pista contrária em uma ultrapassagem forçada.
O condutor da S-10 acabou desviando do veículo e com isso, perdeu o controle da direção e saiu da pista. A caminhonete, então, atingiu uma árvore às margens da rodovia e, com o impacto, Lucivera bateu a cabeça e sofreu sangramento pelo ouvido. Ela morreu no local.
Lucivera era cunhada do condutor e esposa do homem que estava no banco traseiro. A outra mulher é companheira do motorista e a criança é neta do casal de passageiros. Os três adultos sobreviventes foram levados para atendimento médico, mas não tiveram ferimentos graves. O menino estava na cadeirinha e não se machucou.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.