Caminhonete tomba em cruzamento perigoso na Vila Nhanhá
Moradores acreditam que a instalação de um semáforo reduziria a quantidade de batidas no cruzamento
Caminhonete Toyota tombou após se envolver em acidente com um VW Gol em cruzamento perigoso nas ruas Japão com a Sol Nascente, na Vila Nhanhá, em Campo Grande, na noite de ontem (6). O motorista da caminhonete sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde.
Os moradores reclamam do trecho e afirmam que as colisões são constantes no local. A aposentada Marilda Simões, de 66 anos, mora na casa ao lado onde a caminhonete tombou. Ela acredita que os acidentes são constantes por conta da curva, somada à alta velocidade. “Ontem, o acidente aconteceu por volta das 20h30 e foi um barulho bem alto. Deve ter sido por conta da batida, que danificou o muro da casa do vizinho”, disse.
Conforme o cabeleireiro Cícero Lil, de 48 anos, já teve até acidente fatal no trecho. “Todo dia tem colisão ali. Ontem foi grave porque o carro tombou. O motorista [da caminhonete] saiu andando, mas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros”. Já o condutor do Gol não ficou ferido.
Os moradores acreditam que a instalação de um semáforo reduziria a quantidade de batidas no cruzamento. No local há sinalização de Pare. A reportagem entrou em contato com a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) para saber se há possibilidade de instalar quebra-molas no cruzamento e aguarda retorno.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.