ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  05    CAMPO GRANDE 34º

Capital

Com oração na Afonso Pena, Adriane diz que fez campanha "pé no chão"

Candidata à reeleição, Adriane Lopes (PP) comemorou desempenho em pesquisa eleitoral

Por Silvia Frias e Natália Olliver | 05/10/2024 12:07
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Adriane e eleitores rezam Pai Nosso neste sábado, nos Altos da Avenida Afonso Pena (Foto: Natália Olliver)
Adriane e eleitores rezam Pai Nosso neste sábado, nos Altos da Avenida Afonso Pena (Foto: Natália Olliver)

A candidata à reeleição pela prefeitura de Campo Grande, Adriane Lopes (PP) escolheu os Altos da Avenida Afonso Pena para encerrar a campanha eleitoral. Reunida com os eleitores, rezou Pai Nosso para celebrar o desempenho e diz que está feliz com trajetória “pé no chão” que realizou.

“Fiz campanha limpa, de propostas, levando para os bairros o que é importante, e aquilo que é possível ser feito”, disse Adriane. Vestida com o boné rosa estampado com a letra “A” e camisa com a mescla das bandeiras do Brasil e a Prefeitura de Campo Grande, a candidata distribuiu abraços e posou para fotos.

Hoje, Adriane também fez carreata em vários pontos da cidade e escolheu a Avenida Afonso Pena, em frente à Vila Morena, para encerrar os trabalhos. Os eleitores ocuparam uma das faixas.

Grupo ocupou faixa na Avenida Afonso Pena (Foto: Natália Olliver)
Grupo ocupou faixa na Avenida Afonso Pena (Foto: Natália Olliver)

A oração foi momento de celebração de resultado da pesquisa Ibrape/Campo Grande News, que mostra que ela cresceu 6 pontos percentuais, ficando com 22,8%. Agora, está praticamente “embolada” com Beto Pereira (PSDB) e Rose Modesto (União) na preferência do eleitoral. Os outros dois candidatos estão empatados, com 25%.

A candidata diz que se preocupou em ouvir a população. “As pessoas não são números na minha cidade, não para mim”, garantiu.

Assim como os concorrentes, Adriane diz que ainda é possível conquistar o voto nessa fase derradeira da campanha. “Não tenho dúvidas disso”. São adesões que podem fazer a diferença e levar qualquer um deles para o segundo turno: pela pesquisa, este percentual é de 11,3%.

Candidata postou para fotos com os eleitores (Foto: Natália Olliver)
Candidata postou para fotos com os eleitores (Foto: Natália Olliver)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias