ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, QUARTA  07    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Com suspeita de Alzheimer, idoso some no Coophavila e família pede ajuda

Irmão relata dificuldades no tratamento e faz apelo por informações sobre o paradeiro de Isaías

Por Gabi Cenciarelli | 05/01/2026 15:08
Com suspeita de Alzheimer, idoso some no Coophavila e família pede ajuda
Isaías Alves da Silva, desaparecido desde o dia 3 (Foto: Divulgação)

Isaías Alves da Silva, de 72 anos, está desaparecido desde o último sábado (3), na região do bairro Coophavila, em Campo Grande. Com suspeita de Alzheimer ainda sem diagnóstico fechado, o idoso pode estar desorientado, e a família faz um apelo para que a população ajude nas buscas.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Idoso de 72 anos, com suspeita de Alzheimer, está desaparecido desde o último sábado (3) na região do bairro Coophavila, em Campo Grande. Isaías Alves da Silva mora sozinho e foi visto pela última vez no Coophavila II. A família registrou boletim de ocorrência e busca informações em hospitais e unidades de saúde. Por ter dificuldade de orientação, o idoso pode estar desorientado. Informações podem ser repassadas à polícia pelo 190.

Segundo o irmão, Luiz Carlos da Silva, Isaías mora sozinho e foi visto pela última vez na região do Coophavila II. Ele explica que a família enfrenta dificuldades para manter o acompanhamento médico e o tratamento adequado, já que o idoso nem sempre aceita ajuda ou consegue seguir orientações de forma contínua.

Desde o desaparecimento, parentes passaram a procurar por hospitais, unidades de saúde e outros locais da Capital, mas até o momento não houve informações sobre o paradeiro dele. A família também registrou boletim de ocorrência.

O pedido é para que moradores de bairros próximos, comerciantes e administradores de grupos de WhatsApp ajudem a divulgar o caso, já que Isaías tem dificuldade de orientação e pode não conseguir pedir ajuda.

Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a polícia pelo 190.