Com tempo instável, chuva volta a atingir Campo Grande no início da tarde
Após boa parte da Capital passar a madrugada na chuva, pancadas são registradas novamente em alguns bairros
Após dar uma trégua pela manhã, a chuva que atingiu Campo Grande na madrugada desta segunda-feira (31) voltou a cair no início da tarde. O tempo instável provocou pancadas em bairros como Jardim Autonomista, Vila Antônio Vendas e Vivendas do Bosque.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Chuva instável retorna a Campo Grande no início da tarde após uma trégua pela manhã. Bairros como Jardim Autonomista e Vila Antônio Vendas registraram pancadas. Mato Grosso do Sul segue sob alerta de instabilidade, com chuvas intensas e ventos fortes, segundo o Inmet. Durante a madrugada, choveu 29,6 mm no Jardim Panamá e 24,6 mm na Vila Santa Luzia. Alagamentos ocorreram em pontos como a rotatória das avenidas Interlagos e Gury Marques. Um carro atolou na Rua Urupês, Jardim Noroeste, devido à lama. Frente fria traz chuvas e queda de temperatura, mas clima deve estabilizar em dois a três dias.
Conforme já publicado, Mato Grosso do Sul segue sob instabilidade, com possibilidade de chuvas intensas e ventos fortes, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Durante a madrugada, o volume de chuva chegou a 29,6 milímetros na região do Jardim Panamá e 24,6 milímetros no bairro Vila Santa Luzia.
Alguns pontos da Capital registraram alagamentos, como a rotatória das avenidas Interlagos e Gury Marques. Na Rua Urupês, no Jardim Noroeste, um carro atolou devido à lama acumulada na via.
Com a chegada de abril, uma frente fria avança sobre o Estado, acompanhada de chuvas intensas e queda nas temperaturas. No entanto, a mudança no clima deve durar de dois a três dias.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.