De 17 mil servidores, 573 ignoram Censo e podem ter salário suspenso
Veja a lista de convocados pela Prefeitura de Campo Grande e como preencher formulário
A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta quarta-feira (2) a lista de 573 servidores municipais que não responderam ao Censo Previdenciário e agora têm prazo de um mês para regularizar a situação e não ter os salários suspensos. Dos 17,4 mil servidores, 16,7 mil preencheram o formulário até o prazo, encerrado na segunda-feira (31).
Os funcionários que ainda não responderam devem preencher formulário pela internet até o dia 1º de setembro. Clique aqui para conferir a lista de convocados.
A folha de pagamento a ser paga na sexta-feira (4) já está fechada, portanto, todos receberão a remuneração, conforme a diretora-presidente do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), Camila Nascimento de Oliveira. No entanto, em setembro, quem não tiver respondido ao Censo terá o salário suspenso.
O Censo é obrigatório para servidores ativos, titulares de cargo efetivo da Prefeitura e Câmara Municipal. Aposentados não precisam participar.
Estão na lista de convocados hoje servidores da Seges (Secretaria de Gestão), Gapre (Gabinete da Prefeita), Sefin (Secretaria de Finanças e Planejamento), Emha (Agência de Habitação e Assuntos Fundiários), Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), Semadur (Secretaria de Meio Ambiente e Gestão Urbana), SAS (Secretaria de Assistência Social), Sesdes (Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social), Sesau (Secretaria de Saúde) e Semed (Secretaria de Educação).
Clique aqui para acessar o site do Censo Previdenciário.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.