De drive-thru de oração a castramóvel, eventos irão interditar ruas da Capital
De sábado até domingo, quatro vias ficarão totalmente ou parcialmente fechadas para realizações das ações
Durante este final de semana, Campo Grande terá quatro vias interditadas para realização de eventos programados. Quem for sair neste sábado (8) ou domingo (9) poderá encontrar vias totalmente ou parcialmente bloqueadas.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Campo Grande terá quatro vias com interdições totais ou parciais neste final de semana (8 e 9 de julho) para a realização de eventos. A Rua Eulina Barbosa será totalmente fechada no sábado, das 13h às 22h, para a "Cruzada Evangelística". Na Rua Marechal Rondon, três vagas de estacionamento serão bloqueadas para o Castramóvel do CCZ, das 8h às 18h de sábado. Já na Avenida Manoel da Costa Lima, 50 metros da faixa de estacionamento ficarão interditados para o "Drive-thru de Oração", no sábado (8h às 16h) e domingo (8h às 12h). A Agetran orienta que motoristas fiquem atentos à sinalização e busquem rotas alternativas.
Conforme divulgado pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), neste sábado, das 13h às 22h, a Rua Eulina Barbosa, entre Rua Miguel Baltha e Rua Lídia Paulina Martins, ficará totalmente fechada para a realização da “Cruzada Evangelística”.
Enquanto na Rua Marechal Rondon, na altura do número 1380, três vagas de estacionamento serão fechadas para receber o Castramóvel do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses). A ação será realizada das 14h às 17h.
A última interdição do final de semana ocorrerá para a realização do “Drive-thru de Oração”. O evento será realizado na Avenida Manoel da Costa Lima, na altura do número 2369. Para isso, 50 metros da faixa de estacionamento em frente à igreja ficarão interditados. O local ficará fechado no sábado, das 8h às 16h, e no domingo, das 8h às 12h.
"Motoristas devem ficar atentos à sinalização provisória e planejar rotas alternativas para evitar transtornos", alerta a Agetran.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.