Em menos de 1h, Campo Grande registra 2 execuções
Segunda execução registrada na noite de ontem em Campo Grande em menos de 1 hora
Renan de Camargo Cândido, de 23 anos, foi assassinado com 16 tiros de pistola 9 milímetros disparados por atiradores numa motocicleta. Essa foi a segunda execução registrada em menos de 1 hora em Campo Grande. O caso aconteceu na Rua Fidélis Bucker, no Jardim das Macaúbas.
Nos dois casos, os atiradores tem características similares: estavam em uma motocicleta preta e usaram pistola calibre 9 mm.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, onde já chegou sem vida. Testemunhas relataram à Polícia Militar, que os suspeitos chegaram numa motocicleta, de cor preta, e fizeram diversos disparos contra Renan. No local do crime, foram recolhidos pelos peritos 18 estojos de munição, 1 cartucho e 3 projéteis calibre 9 mm.
Ainda de acordo com registro policial, o documento médico expedido pela unidade de saúde mostra que a vítima tinha 16 perfurações de projétil de arma de fogo. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. Renan respondia a processo por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Por volta das 21h, Victor Mergareno Benvindo, de 18 anos, foi executado, e João Victor da Silva, da mesma idade, baleado a tiros de pistola 9 mm, na Rua Ranulfo Correa, esquina com a Luís Louzinha, na Vila Nhanhá. Os atiradores também estavam numa motocicleta preta e ainda não foram identificados.