Executado em posto de combustível foi atingido por disparos de pistola 380
Vítima estava indo pescar quando foi surpreendida pelo atirador
Francisco Anderson Costa Silva, de 38 anos, foi morto após ser atingido por dois disparos, um no tórax e outro no abdômen, na noite desta sexta-feira (28), no Bairro São Jorge da Lagoa. A arma utilizada no crime foi uma pistola 380, segundo o delegado Lucas Caires, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
O delegado relatou que o autor chegou ao local a pé e de cara limpa. Ele se aproxima da lateral do veículo e efetua os disparos. A vítima morreu na frente da esposa e filhas.
Imagens da câmera de segurança do posto de combustível mostram o momento em que Francisco é executado com dois tiros. A vítima estava indo pescar com a esposa e mais três crianças, duas eram filhas da vítima, uma de 3 anos e outra de 12 anos.
O caso - A vítima, que havia acabado de parar o veículo para abastecer, foi surpreendida por um homem que chegou por trás da bomba de combustível. O criminoso saca o revólver e atira, ele mexe na arma novamente e efetua outro disparo, fazendo com que Francisco morresse na hora.
No vídeo, é possível ver que a esposa de Francisco sai correndo do banco do passageiro e volta para buscar as filhas de 3 e 12 anos. Em seguida, o autor sai correndo e segue sendo procurado pela Polícia Civil que investiga o caso.