Foragido por tráfico de drogas é capturado em evento de pagode
Prisão ocorreu na noite de sábado, em Campo Grande; ordem judicial partiu de Três Lagoas

Foragido da Justiça, Luiz Augusto dos Santos Miyashato, de 36 anos, foi preso na noite deste sábado (30) durante um evento de pagode na Rua Marquês de Lavradio, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Contra ele havia mandado de prisão temporária por tráfico de drogas, expedido pela Justiça de Três Lagoas.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Luiz Augusto dos Santos Miyashato, 36, foi preso neste sábado (30) em Campo Grande. Ele era procurado por tráfico de drogas e estava foragido desde a semana passada, quando a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão em seus estabelecimentos comerciais e residência em Água Clara. Drogas, dinheiro, balança de precisão e anotações de consumo foram apreendidos nos locais, conhecidos como "Made in Favela". Na casa do suspeito, também foram encontradas porções de cocaína e maconha. A prisão foi efetuada por policiais do GOI durante um evento de pagode na Rua Marquês de Lavradio.
Na semana passada, policiais civis de Água Clara, distante 193 quilômetros da Capital, cumpriram mandados de busca e apreensão em dois estabelecimentos comerciais ligados a Luiz Augusto e em sua residência. Nos locais, conhecidos como “Made in Favela”, foram encontradas porções de cocaína prontas para venda, dinheiro trocado, balança de precisão e anotações de consumo.
Na casa do suspeito, na Rua Abelo Ferreira, também foram apreendidas porções de cocaína e maconha. Segundo a polícia, as drogas aparentavam ter a mesma origem. Apesar das apreensões, Luiz Augusto conseguiu fugir em um veículo Chevrolet Cruze preto momentos antes da chegada dos policiais.
Ele permaneceu foragido até ser localizado e preso neste sábado, enquanto curtia o pagode, em Campo Grande. O mandado foi cumprido por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.