ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SÁBADO  05    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem é esfaqueado e tem celular roubado após corrida por aplicativo

A vítima foi socorrida e levada à Upa Universitário, com quadro estável, mas com facada que atingiu o pulmão

Por Viviane Oliveira | 05/07/2025 07:22
Homem é esfaqueado e tem celular roubado após corrida por aplicativo
Fachada da Upa Universitário para onde a vítima foi levada (Foto: divulgação)

Homem de 27 anos foi esfaqueado e teve o celular roubado na noite desta quinta-feira (4), após desembarcar de uma corrida por aplicativo nas proximidades da Avenida Guaicurus, em Campo Grande. A vítima foi socorrida e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, com quadro estável, mas com uma facada que atingiu o pulmão direito, segundo avaliação médica.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Jovem de 27 anos foi esfaqueado e roubado após corrida por aplicativo em Campo Grande. O crime ocorreu na noite de quinta-feira, próximo à Avenida Guaicurus. A vítima foi abordada por dois homens armados com facas ao desembarcar do veículo. Ele tentou fugir, mas foi alcançado e atingido por quatro golpes nas costas. Os criminosos levaram seu iPhone 8 Plus. A vítima, com ferimento no pulmão, foi socorrida e levada à UPA Universitário, posteriormente transferida para a Santa Casa. A polícia investiga o caso.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou à PM (Polícia Militar) que havia terminado uma corrida por aplicativo e desembarcado próximo a um restaurante, mas não soube informar com exatidão a rua onde ocorreu o crime. Assim que deixou o veículo, foi abordado por dois homens armados com facas. Tentou fugir, mas foi alcançado e atingido por quatro golpes nas costas. O aparelho celular, um iPhone 8 Plus, foi levado pelos agressores.

Segundo a vítima, um dos autores era alto e branco, e o outro, moreno, baixo e usava boné. Ele afirmou não conhecer os suspeitos e disse ter sido perseguido próximo a um bar de fachada verde, sem conseguir localizar o ponto exato no mapa.

A equipe policial fez rondas pela região em busca de suspeitos ou pistas, mas nada foi localizado. O GOI (Grupo de Operações e Investigações) também foi acionado para tentar identificar a autoria e o local exato do crime, porém, sem sucesso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal seguida de roubo. A vítima seria transferida para a Santa Casa para acompanhamento médico.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias