ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, QUINTA  01    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem é esfaqueado várias vezes e fica em estado grave na Santa Casa

Vítima, de 40 anos, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros na madrugada, e a Polícia Militar foi acionada

Por Clara Farias | 01/01/2026 07:32
Homem é esfaqueado várias vezes e fica em estado grave na Santa Casa
Fachada da Santa Casa de Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Um homem, de 40 anos, foi esfaqueado diversas vezes e deu entrada em estado grave na madrugada desta quarta-feira (1º) na Santa Casa de Campo Grande. A vítima segue entubada na área vermelha da unidade hospitalar, e corre risco de morte. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e lesão corporal dolosa.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 40 anos foi esfaqueado múltiplas vezes e encontra-se em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. A vítima, que está entubada na área vermelha do hospital, sofreu três paradas cardiorrespiratórias desde sua admissão. O paciente apresenta ferimentos por arma branca em diversas partes do corpo, incluindo tórax, membros, costas e cabeça. As circunstâncias e o local do crime ainda são desconhecidos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sob investigação da Polícia Civil.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após a vítima ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital. Segundo informações repassadas pela equipe médica, o homem está em estado instável e sofreu três paradas cardiorrespiratórias desde que deu entrada na unidade.

A vítima apresenta ferimentos provocados por faca em diversas partes do corpo, incluindo tórax, braços, pernas, costas e região lateral da cabeça. O quadro clínico é considerado grave, com risco de morte, e o paciente aguarda avaliação para definição dos procedimentos cirúrgicos.

Devido à gravidade do estado de saúde, a Polícia Militar não conseguiu apurar as circunstâncias da agressão, nem identificar o local exato onde o crime ocorreu. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e segue sob investigação da Polícia Civil.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.